quarta-feira, 28 de maio de 2008

Adeus... até nunca mais!
Não há como se despedir, não há o que dizer ou fazer. Apenas aceitar.Aceitar? Não, isso é pedir demais! Com a perda a gente aprende a lidar mas jamais aceitar.

Tem diversas formas de se perder algo mas nenhuma é fácil. Algumas a gente lida bem, como perder um jogo de futebol ou um carteado com amigos... perder um dia de sol na praia ou aquela festa que vc tanto queria ir, podemos perder até a promoção do shopping onde aquele vestido MA-RA-VI-LHO-SO que vc vinha namorando está pela metade do preço... aí vem outras mais difíceis mas que também aprendemos a encarar, como perder o emprego ou o namorado... mas perder alguém querido para nunca mais? Isso definitivamente não está nos nossos planos.

A verdade mais certa dessa vida é que quem nasce, um dia morre... mas quem de fato está preparado para lidar com isso? Não é fácil aceitarmos um não quem dirá um nunca. Quem diz que... "ele/ela está melhor do que nós aqui" ou ainda "descansou, tava sofrendo" e a melhor "não fique triste, ele/ela não ia gostar de te ver assim"... ahh! faça o favor... quem diz isso nunca perdeu ninguém querido ou não tem coração. Porque isso não conforta ninguém nesse momento.

O ser humano é egoísta, isso não há como negar. Você pode ver o amado sofrendo mas quer ele sempre perto de você e luta por isso. E por mais que ele realmente esteja sofrendo você sempre acha que pode fazer algo pra aliviar essa dor, ainda que você não seja Deus ou nenhum super-herói. Então não me venham com palavras doces porque essas já sei de "cór"... e um dia as direi a outros alguéns também... faz parte da educação.

Mas por hora, me deixem derramar toda dor que há em meu peito, em forma de lágrimas e assim demonstrar toda a frustração que tenho em saber que tudo na vida tem seu começo, meio e fim e ninguém, muito menos eu, vai poder mudar isso.

Só resta dizer... nunca que te esquecerei enquanto eu viver... a saudade será eterna porque como o seu amor por mim, jamais terei. Te amo minha mãe!!! Descanse em paz...
(*CM*)

8 comentários:

Ingrith disse...

Muito bom o Blog, vou acompanhar!

Bjs e melhoras

luis lourenço disse...

Mas que alma tão nobre e sentimentos tão sinceros e puros!
Não poderia estar mais de acordo.
Grandeza puxa grandeza...no seu blog é tudo muito intenso!
voltarei.

Gesto afectivo.

Marcelo disse...

Sei do que fala, e sei mais ainda o que sentes.
Perdi o meu amado pai quando eu tinha 14 anos, e até hoje não aceitei essa perda...
Espero reencontrá-lo um dia em um lugar melhor.

Beijos em ti.

Lord of Erewhon disse...

Mulher é complicada à beça! :)

Beijinho.
P. S. Esse é o blog: http://cronicasdapeste.blogspot.com/ - que faço para pessoa adulta que não veste de preto! LOL!!

Cautela, por lá tenho um machado e corto a cabeça a toda a mulher que por lá aparece... :)=

Lord of Erewhon disse...

P. S. Para caminhar de um lado para o outro, bebe um chá ou um café, por baixo dos contadores...

Mari disse...

Oi,linda
Imagino sua dor..Lembro-me de que ,quando meu pai adoeceu de câncer e foi operado .vc foi por demais solidária...e me disse algo sobre o medo dessa perda..

O que posso te dizer?Que Deus dê-lhe muita força...e tenha certeza que a morte não existe..

Beijos,querida

Anônimo disse...

Acredito que a dor é uma das poucas coisas na vida que não conseguimos dividir com ninguém!! Pessoas podem sim ser solidárias, mas quanto menos falarem melhor! Penso exatamente como você, por isso, o que tenho de verdade a te dizer é: Esgote suas lágrimas, chore mesmo até se sentir sem forças... grite no travesseiro, se revolte com a vida e com os Anjos por terem tirado a pessoa amada do seu lado. Somos egoístas sim!! E é por isso que ainda somos humanos.
O que realmente nos conforta, é o Tempo, por que ele nunca para... e junto com ele, vão também as nossas dores. Acredite!
Beijo grande!
Elida

Anônimo disse...

cleaner claudette velocity degree latitude highlighted siegeleco dkcontact lfky lakhscreated sits
semelokertes marchimundui