quarta-feira, 11 de junho de 2008

E então pediu que eu fosse embora. Medo, é claro!
Não lutei... fui!
Dias depois me procurou e perguntou-me "porque"?
Não sei... Apenas atendi seu pedido, por gostar de ti.
Não era o que esperava, claro!
Avisei, não serei mais uma... e se for preciso partirei novamente.
Deixarei-te livre quantas vezes me pedir.
Quando achares que deves, volte. Estarei aqui.
Por hora vou vivendo e sonhando com a primavera, enquanto só sinto esse inverno frio e chuvoso.
Por tudo que já vivi entendo que não precisa de mim, mas penso em ficar. Mas só o farei quando pedires.
Dou-te o meu querer e espero pelo teu. Sei que já o conquistei, apesar de negar-me palavras de afirmação.
Vejo em seus olhos a felicidade quando sente meu corpo. Quando beijo seus lábios sinto que o tempo congelou e nada pode ser contra o que está acontecendo.
Fato que tudo é... isso não irá longe, sabemos!
Enquanto isso... deixe que me acolha por entre seus braço e me iluda que omundo lá fora não importa!!!
(*CM*)

Nenhum comentário: